21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesO olhar de Condor 'Robertinho PÁ'

O olhar de Condor ‘Robertinho PÁ’

O olhar de Condor! Visão ampla com competência, Robertinho PÁ! Desde seu nascimento busca ajudar o próximo, vê na politica buscando sempre o melhor para o povo, é ótimo articulador perante os governos, é filiado no MDB partido do governador Ibaneis Rocha! A politica o fez um grande articulador e gestor público, sabe fazer a politica andar, por onde passa faz a diferença, amigo de muitos, sendo grande da politica de Brasília, é sem duvida um verdadeiro líder na região do Córrego do Bálsamo onde mora, ensina e ajuda muitos à crescer politicamente.

Robertinho PÁ! Busca fazer sempre pelo próximo o melhor, politica se faz assim construir pelo o próximo, ele sabe fazer o dever de casa. Coragem! Determinação e amor pelo povo  é a sua origem!

Robertinho PÁ! Ajuda a fazer as coisas acontecerem por onde passa, representante de sua comunidade da MI TR 07 da Capoeira do Bálsamo,  Tem abertura de buscar onde a maquina pública precisa entrar,  sabe se articular para fazer os trabalhos acontecerem, desde que foi morar no Bálsamo as coisas se tornaram realidade nas benfeitorias, se articula sempre para que a coisa aconteça, faz sempre as coisas para o próximo, de coração, sua região de liderança tem se tornado real nas benfeitorias. Robertinho PÁ  – Presidente do Conselho Comunitário da MI TR 07 do Córrego do Bálsamo.

Fonte: Informando e Detonando

 

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -