25.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoA verdade 'doe a quem doer' por Gilson Araújo (Podemos)

A verdade ‘doe a quem doer’ por Gilson Araújo (Podemos)

Confirmo tudo o que digo, este sou eu! Militar é obrigado guardar documentos. Aos 14 anos, em Floriano Piauí, um índio sábio me disse: Garoto você vai virar Militar, escriturário, vai ser rico. E depois político. Isto em 1964. Não entendi nada na hora, e DEUS abençoou aquele aviso, virei militar do BEC em Teresina, e telegrafista do EB lá na Guanabara/RJ Rodei o Brasil e em 1969 parei em Brasília. Registrei um Escritório de Contabilidade – CONTAU – na 510 Sul em 1979. Montei o mercado ‘Menor Preço’ na 10/14 do P. SUL em 1981. ‘Mercado Triângulo’ na 28/32 P. SUL, ‘Mercearia Popular’ na 22 da Guariroba, ‘Mercado Boa Sorte’ na 19/21 P. Norte e dois Mercados no Paranoá, um dia trabalhava nos mercados e outro no escritório, e de 19 horas as 24 horas no CESEC Agência Central do Banco do Brasil no SCS. Confirmo tudo o que digo, pelo CPF, CNPJ e todas declarações de Rendas, documentos do Exército que guardo comigo desde meus 18 anos.

Mostro a quem quiser ver.  Passei em mais de 20 concursos e fiquei ‘RICO’. Na política me banquei e os bens se foram. Mas meu pai disse-me: Na fartura seja solidário e resgate pessoas. Comecei trabalhando com ONGs nos anos 1980, para ajudar ao próximo. Hoje, eu sou o retrato de todos que trabalham com ONGs no DF. Somos cabos eleitorais de amigos políticos, que ganham a eleição com agente como cabos eleitorais, comem no nosso prato, bebem no nosso copo, agente junta pessoas e amigos pra eles, em nosso lar, eles fazerem comícios, e no sol a sol do nosso rosto, em beira de pistas, asfaltos, locais de sofrimento, arrastamos gente para elegerem eles, as vezes sendo xingados.

Gilson Araújo (Podemos) criador da Lei 187/91 da criação da Ponte JK.

Nos próximos 56 dias, passaremos por isto. Resumindo: Muitos ganham a eleição com o voto do povão, mas após eleitos passam a viver com a elite, governam com a elite. Não tenho nada contra a elite, eles trabalham 16 horas, empreendendo e dando empregos.

Escrevam isto hoje o que digo: E já em 08 Outubro 2018 (segunda feira), já criam um tal de marcar audiência, um tal de agenda, um tal de chá de cadeira no gabinete e o resultado tá agora aí: Brasília totalmente desorganizada, hospitais cheio de pessoas morrendo, população estressada. Agora? Só Deus na causa e povo na FÉ. 

É fácil consertar Brasília. É só os políticos governarem com a periferia. Olhem! Parem! Pensem! Não troquem esmolas por votos. Quem compra votos arrebenta com você, e destrói o futuro das crianças, da família.  Haverá mil candidatos a distritais, em sua porta. Tem sim, candidatos de boa-fé. Brasília poderá voltar a ser feliz, depende de ‘VOCÊ’. 

Hoje sou um homem que vivo de salário e nestes últimos 15 anos não conseguimos, eu e minha família, construir o prédio no Paranoá, do homem que tinha os maiores mercados na invasão do Paranoá. Você poderá ser o Gilson Araújo de amanhã, mas sou feliz, mesmo assim, as riquezas do céu são outros valores, com cheiro de povo. Olha a linda Ponte JK – Lei 187/91 de Gilson Araújo com a luta do povo, e meu amável Governador Joaquim Roriz que cumpriu a lei.

Orem pela família Roriz. Amem seus amigos e sua família. Amemo-nos.

Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -