Érika Kokay (PT) não sossega um minuto. Desde ontem (23), jornalistas de Brasília estão recebendo uma certa mensagem ou “sugestão de pauta” de assessores da deputada federal.
A mensagem diz que uma certa deputada bolsonarista (Bia Kicis) votou favorável ao fundo de 1,3 bi, enganando o povo brasileiro:
“FAKE NEWS – Uma deputada bolsonarista de Brasília tenta enganar seus eleitores e o povo do DF ao dizer que votou contra o Fundo Eleitoral. NÃO! Ela votou favorável a um fundo de R$ 1,3 bilhão. O Plenário da Câmara não discutiu se era a favor ou contra o Fundo, mas somente sobre o valor que o fundo deveria ter. Compartilhe a Verdade!”
Entramos em contato com Bia Kicis e eis a resposta:
“A deputada Bolsonarista votou contra o que estava em pauta, que era o valor de 2 bilhões (absurdo) e tentou que um valor menor de 1 bilhão e trezentos milhões (também absurdo) fosse aprovado no lugar do outro, até que consigamos substituir esse sistema abusivo de financiamento de campanha com o dinheiro dos contribuintes. Aliás, já assinei uma PEC nesse sentido. A deputada Kokay, ao contrário, votou a favor do absurdo mais caro para o seu bolso, contribuinte. O povo não é bobo!”
Essa “briga” promete ir longe!
Fonte: Rádio Corredor