Roberto Jefferson que entregou mensalão do PT promete entregar amanhã (19/04) às 20 hrs a trama de Rodrigo Maia para derrubar Bolsonaro
Compartilhar
Amanhã, domingo, Roberto Jefferson estará numa live, às 20 horas, com o Jornalista Oswaldo Eustáquio.
Entre os assuntos está política, em especial, a trama urdida por Rodrigo Maia, David Alcolumbre, STF do PT, Dória, Witzel e a Globo, para o Impeachment de Bolsonaro.
É a turma do Brasil abaixo de tudo.
A Live começará às 20h deste domingo (19) no canal do Youtube do Oswaldo Eustáquio.
Clique aqui: PARA ASSISTIR A ENTREVISTA
Leia também: Dia HISTÓRICO! Hashtag #ForaMaia dominou as redes sociais e liderou ranking de todo planeta
Show de bola, este camarada e sua turma tem que tomar um pé na bunda …..Ladrões do povo.
Parabéns para Roberto Jefferson que denunciou a corrupção do corrupto Zé Dirceu no mensalão. Ele merece toda minha consideração.
Qual seria a penalidade para todos estes lesa pátria, que sugam o sangue da nação?
Paredão, incluindo o comprovante de pagamento pelos familiares, da bala que irá alvejá-lo até a morte. Que vá continuar a fazer suas picareta genes junto aos seus pares…no inferno.
No comentário abaixo, seria a minha resposta a sua pergunta, Mauro Ernani
Tem mais é que botar a boca no trombone, me lembro como se fosse hoje. O Roberto Jefferson dizendo: JOSE DIRCEU, você é o próximo a cair. E caiu, graças a sua roubalheira sem limites, pensando que o Brasil era ser escritório particular. Comunista declarado, arrogante, chato e dono do mundo. Tome safadão!
Ele falou assim, Zé a casa vai cair
No desespero pelo poder, estratégias mirabolantes foram nascendo, tentativas de abater o candifato a qualquer custo, tinha nome Adélio, depois o Sol, muito forte, queimou muitas florestas, depois Blocos de Petróleo, nasciam nas mais belas praias da costa brasileira, focados e articulados, forças ocultas surgiram, em todos os poderes trabalhando para minar e destituir um governo legítimo, o mal contínua forte, mas o bem, tem homens guiado por “Deus”, para a grande limpeza, creio e espero, que tenha chegado a grande hora, o povo acordou, e, canta, mas não basta pra ser livre, ser forte aguerrido e bravo, povo que não tem virtude, acaba por ser escravo!!!
Meu malvado favorito!
Não somente o Maia e o Alcolumbre… o Trump, as Comitê Olímpico Internacional, a FIA, a CBF, NBA, NHL, os presidentes da China, Inglaterra, Japão, Espanha, Itália, etc. Tudo isso somente pra derrubar o Bolsonaro e as contas do Brasil… hahahahaha… sinceramente…
#ForaMaia
#TchauMaia
Quero ver se ele é macho de dizer a verdade
Parabéns, vamos derrubar estes traidores!
Kd os generais ??
Não aguentamos mais!
Precisamos espaço para governar
Mais de 10 medidas caducadas , nem siquer rejeitadas.
Rodrigo Maia tem que deixar a Câmara
Hoje após o pronunciamento do Roberto Jefferson.
Esse cabra e do jeito que gosto.
Oswaldo
Pede pra quem não estiver falando colocar no mudo
Senão vai dar eco
Só um de cada vez pode ficar sem estar no mudo
Nosso país só não está pior porque ainda temos grandes patriotas que, na hora certa, sempre agem em defesa da nossa soberania, paz social e defesa das instituições. É um país, realmente abençoado por Deus e que nunca alguns de seus falsos mandatários vencerão.
Eles não estão levando a sério as manifestações popular, o desejo dia eleitores, estão negligenciando os dados estatísticos, não precisa 100% da população nas ruas , mas quem está lá representa os demais, trata-se de uma amostragem. Se liguem nas estatísticas ou vão se dá mal
Cresci ouvindo coisas macabras sobre a internet militar de 64 porém hoje sou a favor de uma segunda intervençao por que nossa política não é democracia e anarquista e roubalheira hoje mais da metade da juventude usa drogas abertamente que futuro teremos?