O Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, foi questionado, durante entrevista para a Rádio Guaíba, na sexta-feira (12), se houve “susto” na estrutura do governo federal diante da anulação das condenações de Lula na Lava Jato. Ele disse “a gente não pode esquecer a história” e que todos sabem o que aconteceu nos governos do PT.
Neste sábado (13), Lorenzoni compartilhou um trecho de suas declarações à rádio e destacou que ninguém do governo tem o menor temor em relação ao petista.
Por conta da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), Lula teve seus direitos políticos e elegibilidade restabelecidos. Na avaliação de Onyx, se tentar ser presidente de novo, o petista sofrerá uma grande derrota.
Pessoal que ajudava a mentir, que fazia parte do esquema, vibrou com a chicana da semana (acostumados a viver de narrativa ensaiaram joguinho de “foi absolvido”.O Brasil inteiro sabe o que essa gente fez com o país. Se o sujeito puder concorrer, terá a maior derrota de sua vida.
Pessoal que ajudava a mentir, que fazia parte do esquema, vibrou com a chicana da semana (acostumados a viver de narrativa ensaiaram joguinho de "foi absolvido").O Brasil inteiro sabe o que essa gente fez com o país. Se o sujeito puder concorrer, terá a maior derrota de sua vida. pic.twitter.com/Q3ooHtQmU4
— Onyx Lorenzoni 🇧🇷 (@onyxlorenzoni) March 13, 2021
Fonte: Por Dentro da Política