22.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilSegundo pesquisa EXAME/IDEIA, Bolsonaro seria reeleito com 7 pontos de vantagem sobre...

Segundo pesquisa EXAME/IDEIA, Bolsonaro seria reeleito com 7 pontos de vantagem sobre Lula em 2022

“Vai ser ótimo. Vai ser a oportunidade de enterrar Lula de uma vez por todas”.

Comentamos na semana passada sobre algumas pesquisas que foram feitas após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Todos os levantamentos realizados mostram que o atual Presidente da República Jair Bolsonaro tem grandes chances de reeleição, com uma distância considerável dos demais concorrentes.

Uma nova pesquisa realizada pelo EXAME/IDEIA mostra que se as eleições fossem hoje, Bolsonaro garantiria sua reeleição.

No primeiro turno, o atual Chefe do Executivo teria uma vantagem de 12 pontos percentuais em relação ao segundo colocado, Lula. Em um potencial segundo turno, Bolsonaro conseguiria ao menos 7 pontos de vantagem contra Lula e contra o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck.

Na pesquisa, 73% dos entrevistados disseram que já tinham conhecimento da decisão do Ministro Edson Fachin, que permitiu a elegibilidade de Lula.

O levantamento ouviu 1.000 pessoas entre os dias 10 e 11 de Março. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Para o Presidente Jair Bolsonaro, 2022 será a chance de “enterrar” Lula de uma vez por todas, segundo a Revista.

Veja:

“Vai ser ótimo. Vai ser a oportunidade de enterrar Lula de uma vez por todas”.

Fonte: Gazeta Brasil

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -