Para a jornalista Valeria Bernardo, com décadas de experiência atuando em vários meios de comunicação, a internet foi à alternativa que o povo encontrou para se expressar.
Está explicado então porque interessa tanto à oposição silenciar o povo nas redes, porque aí teremos apenas a velha mídia e seus comparsas definindo o que é verdade e o que mentira:
“Uma vez que fomos calados, a internet foi a opção para desmentir campanhas mentirosas contra o presidente e para que o povo entenda que a pessoa que está sentada na cadeira não está fazendo o que a mídia está acusando”, aponta a jornalista.
Analisando o contexto nacional e internacional, o Coronel Mello Araújo, que também participou do bate-papo, destaca que o presidente tem agido de forma correta “sempre dentro das quatro linhas”.
Segundo Mello Araújo, Bolsonaro está ciente de toda propaganda negativa que tem sido feita do Brasil no exterior e saberá como agir.
“É um jogo de xadrez. Para que a gente consiga vencer com a lei, dentro das quatro linhas. Nossa fama lá fora já é péssima, graças à grande imprensa. Eles acham que o movimento do 7 de setembro foi ditatorial. Imagine os problemas que teríamos se o presidente não fizesse essas ações que faz, seguindo as leis, pensando no bem-estar da nação”, ressaltou o Presidente da Ceagesp.
Confira:
Fonte: Jornal da Cidade Online