Eu aviso ou você avisa? Essa, com certeza, foi a reação do ouvinte e do telespectador que assistiu a entrevista da deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) ao programa Morning Show da Jovem Pan News.
Questionada sobre ‘se ainda tinha como projeto, chegar à presidência da República, a parlamentar garantiu que sim e que começaria já pela Câmara e pelo Senado:
“Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher, chega só dessa ‘macharada’ na presidência da câmara e do congresso, e depois disso é preciso realmente começar a pensar, se o Brasil realmente precisar de mim, pra estar lá”, disse Hasselman.
Joice, que conseguiu a proeza de ser a mulher mais votada para a Câmara na história do Brasil, abandonou o governo e se tornou uma ferrenha opositora, a ponto de, segundo acusações feitas pelos próprios assessores de gabinete, constituir um gabinete exclusivo para a ‘fabricação de fake news para atacar seus opositores’.
A parlamentar também é conhecida por suas polêmicas e as situações mal explicadas nas quais se envolveu, como no caso em que acordou caída no banheiro e com hematomas pelo corpo, em um caso repleto de mistérios, afirmações fantasiosas e que jamais foi plenamente esclarecido.
Desde que se tornou opositora, Hasselmann também perdeu a maior parte de seus apoiadores e nada indica que tenha angariado votos ‘do outro lado’.
Em suma, deve encerrar sua curta carreira política já a partir das próximas eleições, o que tornará ‘o sonho de sentar-se à cadeira do Palácio do Planalto’ em pesadelo.
E então… quem vai avisar a deputada?
Veja o vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade