O partido pretende mostrar várias políticas públicas encabeçadas pelo governo federal, como o Auxílio Emergencial, as obras na região Nordeste
Integrantes da executiva nacional do PL acreditam que Jair Bolsonaro possa crescer pelo menos 5 pontos percentuais nas principais pesquisas de intenção de voto após as 40 inserções em rádio e TV que começarão a ser exibidas amanhã, 2 de junho.
As propagandas partidárias destinadas ao PL serão exibidas até o dia 11 de junho, das 19h30 às 22h30. O partido, como estratégia para promover o presidente da República, resolveu concentrar as inserções exatamente às vésperas das convenções para a homologação de candidaturas.
Durante as propagandas, o PL pretende mostrar várias políticas públicas encabeçadas pelo governo federal, como o Auxílio Emergencial, as obras na região Nordeste, reconstrução de rodovias e a ampla vacinação contra COVID.
Além disso, as propagandas também citarão políticas para as mulheres instituídas pelo governo federal neste aspecto, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terá participação especial. A ideia do partido é mostrar que o presidente é um homem de tradição e da família.
Fonte: O Antagonista