Durante debate entre candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF), na última quinta-feira (18), na TV Brasília, alguns postulantes ao GDF citaram o BRB.
Quando o governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou Paulo Henrique Costa para a presidência do banco, a instituição saiu das páginas policiais, que mostravam os escândalos de corrupção em outras gestões, e foi para aquelas que retratam ações positivas para a população do DF. O banco é gestor dos benefícios sociais do GDF, como o Cartão Prato Cheio, que favorece inúmeras famílias.
Além desse trabalho executado, o BRB favoreceu mais de 20 mil famílias com operações de financiamento imobiliários, movimentou mais de R$ 11 bilhões com programas para impulsionar a economia do DF (Supera, Acredita e Avança DF) e impactou mais de 200 mil alunos com o passe livre estudantil, entre outras ações que possibilitaram recordes.
O presidente Paulo Henrique Costa afirma a mudança realizada. “Todo mundo tem orgulho. Quando a gente conversa internamente, todos comentam sobre o bem que o BRB está fazendo”, expressa.
Fonte: BRB