Na busca constante de diversificar sua base de clientes e produtos e oferecer, cada vez mais, um banco moderno, completo e inovador, o BRB lança um novo cartão de crédito: o BRB Adega.
O novo cartão do BRB é fruto de parceria com a Adega, empresa de maior referência em vinhos no País, no mercado há mais de 17 anos.
O BRB Adega chega com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas aos clientes e benefícios únicos no mercado.
“O BRB atua para ser um banco moderno, inovador e completo e que garanta aos nossos clientes experiências exclusivas. Estamos felizes em fechar mais uma parceria, desta vez com a Adega, e atender aos apaixonados pelo universo dos vinhos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O BRB Adega tem bandeira Mastercard e reforça o compromisso do BRB em seguir avançando por todo o território nacional.
“Nosso objetivo sempre é servir cada vez melhor quem ama o vinho como nós. Quando surgiu a oportunidade de ampliar a cultura do vinho através de serviços financeiros, nenhum parceiro poderia ser melhor que o BRB que revolucionou o conceito de cartões co-brand”, avalia Christian Burgos, CEO da Adega.
Entre os benefícios do BRB Adega estão descontos nas anuidades das categorias do Clube Adega; programa de cashback nos produtos do marketplace do Clube; vouchers de crédito; cupons de desconto em lojas físicas parceiras e em e-commerce; isenção de taxa de rolha em estabelecimentos parceiros (uma garrafa por cartão usado na conta); 50% de desconto nos produtos editoriais de Adega (assinatura de revista, guias e outros produtos a serem lançados); convites para eventos; degustações guiadas; concierge exclusivo por e-mail e Whatsapp para compra de vinhos; pontuação extra para clientes do Clube Adega que pagarem suas mensalidades com o cartão BRB Adega; e muito mais.
Outros benefícios especiais são o acúmulo de 1 a 2 pontos a cada dólar gasto no cartão; isenção de anuidade no primeiro ano; desconto progressivo de anuidade a partir do 2º ano; acesso às salas VIPs no aeroporto de Brasília – Internacional (ilimitados para clientes Black) e Club (4 acessos para todas as modalidades de cartão), além das salas Lounge Key (3 acessos para clientes Black). Os usuários contarão, ainda, com aplicativo exclusivo desenvolvido para a parceria BRB Adega.
Fonte: Assessoria de Comunicação do BRB