
Wilson Lima, governador do Amazonas, durante vigoroso discurso em defesa da reeleição de Bolsonaro
Wilson Lima, governador do Amazonas, durante vigoroso discurso em defesa da reeleição de Bolsonaro
Governadores do União Brasil declaram apoio à reeleição ao Presidente Jair Messias Bolsonaro
Compartilhar
Wilson Lima (AM), Ronaldo Caiado (GO), Denarium (RR), Mauro Mendes (MT), Gladson Cameli (AC) e Marcos Rocha (RO) apoiam a reeleição
Os governadores do União Brasil declararam apoio à reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro, na quinta-feira (06), após encontro que selou a aliança.
Participaram do encontro e de uma coletiva todos os governadores filiados ao partido: Do Amazonas, Wilson Lima; do Goiás, Ronaldo Caiado; de Roraima, Antonio Denarium; do Mato Grosso, Mauro Mendes; do Acre, Gladson Cameli; e de Rondônia, Marcos Rocha.
- O governador de Rondônia, Marcos Rocha garantiu apoio no segundo turno. “Presidente, o senhor pode contar com o estado de Rondônia, com a população de Rondônia, onde houve uma votação expressiva ao nosso presidente, e eu conclamo a todos, que ajam da mesma forma, agora no segundo turno”.
- Antonio Denarium, governador de Roraima afirmou que Bolsonaro é o melhor presidente para o Brasil. “Eu tenho certeza e afirmo com toda segurança que o presidente Bolsonaro é mais seguro e é melhor para 220 milhões de brasileiros”.
- Governador do Amazonas, Wilson Lima reafirmou seu apoio a Bolsonaro. “Meu comportamento não poderia ser diferente. Pelo carinho e pelo respeito que o presidente tem tido pelo estado do Amazonas”.
- Ronaldo Caiado, governador de Goiás declarou seu apoio “em nome do povo goiano à reeleição de vossa excelência”.
- Gladson Cameli, governador do Acre reafirmou o apoio a Bolsonaro, “O melhor vem agora”.
- Governador do Mato Grosso, Mauro Mendes falou sobre a economia nacional. “Nesse momento que nós vamos enfrentar o segundo turno, quando o mundo começa apresentar fortes sinais de desaceleração da economia, o Brasil, diferente disso começa agora, a estar controlando a inflação e gerando empregos”.
O presidente Bolsonaro disse que é “um privilégio” receber o apoio dos seis governadores, além de discutir política e planos para seus estados e para o País. Todos os líderes estaduais falaram no encontro e pediram apoio à reeleição de Bolsonaro.
Fonte: Diário do Poder