As parcerias criadas pelo Banco de Brasília (BRB) fortalecem os vínculos dos clientes com a instituição, pois são trabalhos que ultrapassam o convencional. A aproximação com os consumidores são a partir de iniciativas que agregam entretenimento de forma geral.
“Nós acreditamos que a oferta de produtos e serviços bancários cada vez mais é uma commodity, então, no fundo, o que nós estamos buscando oferecer são experiências diferentes, com alinhamento completo das visões, do propósito e do estilo de vida”, conta Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
Com isso, Paulo reforça o objetivo da ação. “Ao oferecer a oportunidade que a gente chama de causas e paixões, com os clientes tendo satisfação no dia a dia, por meio do time do coração, por meio do entretenimento, é uma forma de garantir alternativas para que a gente não seja só o banco da cabeça e do bolso, mas também do coração. A gente tenta criar experiências satisfatórias, por meio daquilo que os clientes gostam e esperam para o mundo”, ressalta.
Fonte: BRB / Conectado ao Poder