29.5 C
Brasília
19/09/2024
InícioNotíciasBrasil“Pode ser amanhã, daqui seis meses ou nunca”, diz senador Flávio Bolsonaro...

“Pode ser amanhã, daqui seis meses ou nunca”, diz senador Flávio Bolsonaro sobre retorno do pai ao Brasil

Em conversa com jornalistas neste sábado (28), senador declarou que há intenção de converter o visto diplomático do ex-presidente em turístico, mas não sabe se processo já foi feito

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, no sábado (28), que não há previsão para o retorno de seu pai ao Brasil. O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) viajou para os Estados Unidos dois dias antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o cargo da Presidência da República. Ele está em Orlando, no estado americano da Flórida, hospedado na casa do lutador José Aldo.

No sábado (28), falando à imprensa durante o evento do PL que lançou a candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PL/RN) à presidência do Senado, Flávio Bolsonaro comentou que não sabe quando o pai voltará ao país.

“Não tem previsão. Pode ser amanhã, pode ser daqui uns seis meses, pode não voltar nunca. Não sei”, afirmou.

O senador afirmou que seu pai “está desopilando”.Ele estava com a família, e a família voltou agora. Não sei com quem ele está lá, mas obviamente está com pessoas próximas a ele”, acrescentou.

Visto do ex-presidente Bolsonaro

De acordo com Flávio Bolsonaro, seu pai desembarcou nos Estados Unidos no dia 30 de dezembro do ano passado utilizando o passaporte diplomático garantido pelo cargo da Presidência.

O filho de Bolsonaro afirmou que não sabe se o visto do ex-presidente foi convertido para o visto de turista.

“Não sei informar se houve a renovação, mas a conversão tem que haver. Não sei se já houve ou se ainda vai ter”, declarou a repórteres.

Fonte: CNN

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -