Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e um atendimento diferenciado e personalizado, a Neoenergia inaugurou, na terça-feira (31), no Lago Sul, a sua primeira Loja Prime no Distrito Federal. Com foco na inclusão dos clientes em um ambiente digital, o espaço conta com uma proposta tecnológica para apresentar as mais de 50 possibilidades de interações digitais oferecidas pela distribuidora. O evento contou com a presença do CEO da Neoenergia, Eduardo Capelastegui, do diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, e do superintendente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Rueli, e demais diretores executivos do grupo Neoenergia.
“O atendimento aos nossos clientes, com esse nível de excelência, é prioridade para o grupo Neoenergia”, afirma Eduardo Capelastegui, CEO da Neoenergia. “Essa loja aqui faz parte do nosso projeto de, pouco a pouco, renovar as nossas agências, sempre com o foco total na eficiência do atendimento aos nossos consumidores”, finaliza o executivo.
O novo espaço possui mais de 100 m² de área construída (500 m² total, com estacionamento) e está localizado na QI 21 do Lago Sul. O funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Em 2022, essa unidade foi responsável por mais de 10 mil atendimentos, reafirmando ser de alta relevância para a população da região.
“A expectativa do órgão regulador é exatamente essa. Ver a empresa responsável pela distribuição de energia aqui no Distrito Federal evoluir e evoluir em prol do cliente”, elogia André Rueli, superintendente da Aneel. “Hoje nós temos uma sociedade digital e que exige um atendimento diferenciado e inclusivo. Tudo o que essa Loja Prime oferece aos clientes de Brasília”, completa.
A nova Loja é mais ampla, moderna e confortável para os clientes. O local de atendimento vai contar com ilhas de autosserviço e quatro guichês de atendimento humano personalizado. “Na sua grande maioria, a necessidade do consumidor será resolvida já na entrada da loja, por meio dos totens e tablets, de forma rápida e prática, diminuindo o tempo de espera. Nossa equipe estará preparada para orientar o cliente sobre como aproveitar as facilidades proporcionadas pelos serviços digitais”, explica Frederico Candian, diretor-presidente da Neoenergia Brasília. “Muitas pessoas que vão às nossas lojas, hoje, poderiam resolver a situação no próprio celular, seja via WhatsApp (61) 3465 9318, aplicativo ou portal na internet”, finaliza.
Praticidade – Outra diferença da nova loja é a estrutura arquitetônica. Todo o projeto segue o novo padrão Neoenergia e foi executado dentro de uma lógica no qual o cliente só precisará esperar para ser atendido nos guichês em última instância. Ele passará, inicialmente, pelos meios digitais para, só depois, caso seja necessário ou ele deseje, ir a mesa dos atendentes. Vale reforçar que, mesmo nas ilhas digitais, o cliente contará com o suporte do nosso time.
O lançamento da Loja Prime no Distrito Federal reforça o compromisso da Neoenergia em buscar cada vez mais a satisfação e o bom atendimento para seu cliente. Outras iniciativas estão sendo desenvolvidas pela distribuidora com o objetivo de proporcionar uma experiência cada vez mais positiva.
Agência móvel 100% elétrica – Durante a cerimônia, a primeira Agência Móvel 100% elétrica do setor energético brasileiro e do grupo Neoenergia estava exposta no local. A entrega desse veículo reforça o compromisso da distribuidora com a transição energética e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). O carro será utilizado no Atendimento Itinerante da distribuidora, realizado em todo Distrito Federal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília