19.5 C
Brasília
20/10/2024
InícioNotíciasBrasilGeneral Juarez Aparecido de Paula Cunha sugere que ‘gabinete do ódio’ segue...

General Juarez Aparecido de Paula Cunha sugere que ‘gabinete do ódio’ segue com Lula

Juarez Cunha critica que novo governo não abandona retrovisor e oposição ainda sonha com motociatas

O general do Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha criticou no sábado (04) a postura do novo governo de Lula (PT) de manter o clima de acirramento eleitoral, com foco em atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao pedir foco do novo governo e da oposição no futuro do Brasil, o oficial da reserva das Forças Armadas questionou se Lula preserva em seu governo o chamado “gabinete do ódio”, que teria atuado no Palácio do Planalto para combater opositores de Bolsonaro.

A crítica de Juarez Cunha também foi direcionada aos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, que seguem sonhando com motociatas, enquanto o novo governo de Lula não abandona o “retrovisor”.

Ex-gestor dos Correios demitido no início do governo de Bolsonaro, o general sugere que ambas as vertentes que polarizaram as últimas eleições deixem que o Judiciário atue para processar e julgar responsáveis pelos ataques de 8 de Janeiro, que destruíram as sedes dos Poderes da República. E expõe a falta de compromisso de governistas e oposicionistas com a busca de melhores condições para o futuro dos brasileiros.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -