27.5 C
Brasília
24/11/2024
InícioNotíciasDistrito FederalConselho de Pastores do DF comemora 48 anos fazendo história na capital

Conselho de Pastores do DF comemora 48 anos fazendo história na capital

Por Delmo Menezes

O tema escolhido para o próximo ano é: “2019 Vivendo um novo tempo em unidade”.

O Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV), comemorou neste sábado (08), aniversário de 48 anos de fundação. Na ocasião, tomaram posse os novos diretores do COPEV/DF e COMEV/DF, que representarão o Conselho em 26 cidades do DF e Região Metropolitana.

O evento que aconteceu na Igreja Metodista do 906 norte, Brasília-DF, contou com a presença de centenas de líderes, além de autoridades civis e eclesiásticas. Entre as autoridades, estavam o senador eleito Izalci Lucas (PSDB), o ex-governador do DF, Paulo Octávio (PP), os deputados distritais Rafael Prudente (MDB), e Júlio César (PRB) e o deputado federal, Vitor Paulo (PRB).

Na ocasião vários líderes foram homenageados com Moção de Louvor pela Câmara Legislativa do DF, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

De acordo com o pastor Chancerley Santana, coordenador político do COPEV, “queremos trabalhar mais em prol dos pastores e líderes, e levar treinamento para todas as cidades. Estamos concluindo um planejamento estratégico para melhorar cada vez mais o trabalho do COPEV junto as lideranças e Igrejas, a partir de janeiro de 2019”.

Sobre o COPEV

O Conselho de Pastores do DF completa 48 anos de História, com mais de 3 mil filiados em todo o DF e entorno. O tema escolhido para o próximo ano é: “2019 Vivendo um novo tempo em unidade”.

O COPEV/DF é uma instituição, sem fins lucrativos, criada em 12 de dezembro de 1970, com o propósito de congregar pastores (as) Evangélicos, de caráter interdenominacional, bem como Evangelistas, Missionários e Presbíteros com funções pastorais recomendados pelas suas igrejas locais.

Fonte: Agenda Capital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -