24.5 C
Brasília
24/11/2024
InícioNotíciasBrasil'PT escalou pessoas da arte da mentira na CPMI, a oposição precisa...

‘PT escalou pessoas da arte da mentira na CPMI, a oposição precisa saber controlar a comissão’, alerta deputado (Veja o vídeo)

Em 2021, o deputado federal Otoni de Paula teve as redes sociais suspensas, por conta de determinação do STF. Por experiência própria, o parlamentar sabe bem o que é censura, por isso critica duramente o PL das 'Fake News'.

Em uma entrevista imperdível ao Jornal da Cidade Online, o deputado federal Otoni de Paula (MDB/RJ) fez análises esclarecedoras sobre o momento crítico que o Brasil atravessa.

Conhecedor dos bastidores do Congresso, ele fez um balanço do governo Lula, detonou o PL da Censura, alertou sobre a CPMI do 08/01, e muito mais!

“O governo escalou pessoas muito competentes na arte da mentira, do engodo, eles ainda têm o poder de criar narrativas. A direita, a oposição, precisa saber controlar  a CPMI do 08/01 e, principalmente, o jogo de narrativa falaciosas que  a esquerda usa como armas”, ressaltou.

O Brasil está na expectativa para o início da CPMI do 08/01, que pretende investigar o que realmente aconteceu naquele fatídico dia em Brasília, quando as sedes dos três poderes foram invadidas e depredadas, e mais de 1000 pessoas foram presas.

Deputado critica o PL 2630

Em 2021, o deputado federal Otoni de Paula teve as redes sociais suspensas, por conta de determinação do STF. Por experiência própria, o parlamentar sabe bem o que é censura, por isso critica duramente o PL das ‘Fake News‘:

“Sou único deputado federal do Brasil a não ter o direito de usar as redes sociais. Não tive sequer o direito de usar as redes sociais durante a campanha eleitoral, mas, graças a Deus, fomos reconduzidos com mais de 40 mil votos para o novo mandato. Esse PL é um atentado à liberdade de expressão, à liberdade religiosa!”, frisou.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -