22.5 C
Brasília
22/11/2024
InícioNotíciasBrasilEx-diretor Silvinei Vasques da PRF chega à CPMI do 8 de Janeiro:...

Ex-diretor Silvinei Vasques da PRF chega à CPMI do 8 de Janeiro: ‘Dia de trazer a verdade’

Silvinei Vasques é réu por improbidade e acusado de atrapalhar eleição com operações em redutos de Lula. O ex-diretor disse que as ações na região na véspera das eleições já que o local se concentra uma grande quantidade de acidentes com vítimas nos estados e também um grande número de crimes eleitorais.

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, chegou para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, na terça-feira (20), afirmando que seu depoimento ocorre no “dia de trazer a verdade”, para mudar completamente o que chamou de “esse monte de mentira que foi trazido ao Brasil”.

O comandante da PRF no governo de Jair Bolsonaro (PL) é réu por improbidade e acusado de atrapalhar eleição com operações em redutos de Lula, no segundo turno da disputa presidencial de 2022. A ação de improbidade contra Vasques o acusa de uso indevido de símbolos e imagem da PRF, bem como do cargo que ocupava, durante as eleições presidenciais, quando chegou a pedir voto para Bolsonaro nas redes sociais, depois apagar a publicação.

“Sempre falei a verdade. Hoje é dia de trazer a verdade pra cá e acabar com esse monte de fake news que ocorreu até agora”, afirmou Vasques, ao ser abordado por repórteres na chegada ao Congresso Nacional.

Acompanhe ao vivo a sessão transmitida pela TV Senado:

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -