A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Além das Administrações Regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel, 100% elétrica, que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. De terça-feira até quinta-feira, de 9h às 17h, o carro estará na Área Especial 8, no Setor Norte, em Planaltina. Já na sexta-feira e no sábado, o veículo ficará no Céu das Artes, na Quadra 113, no Lote 9, no Recanto das Emas, na ação Mais Perto do Cidadão, realizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF).
Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (www.neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.
A Neoenergia oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 17 e 22 de julho:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília