Raimundo Ribeiro

Raimundo Ribeiro

Reencontro com a vitória por Raimundo Ribeiro

Publicado em: 29/07/2023 19:112 Min. de Leitura

Compartilhar

Por Raimundo Ribeiro

Com um time mesclado (sem Felipe Melo, Manoel, Alexsander, Marcelo, Lima, Ganso e Keno), o Fluminense recebeu o Santos, com o adversário marcando nossa saída de jogo com marcação alta.

A partir dos 15 minutos passamos a ter um domínio maior, mas era visível a má vontade do soprador de apito que em 20 minutos já tinha amarelado nosso sistema defensivo (Nino, Marlon e André), enquanto os jogadores adversários faziam faltas constantes, parando nossas jogadas e não eram advertidos.

Aos 23 minutos, pênalti claro em Árias que Léo Fernandes desperdiçou. O Fluminense continuava pressionando e os jogadores do Santos parando nosso ataque com faltas, enquanto o soprador de apito já nem marcava as faltas.

O Fluminense conseguia fazer boas jogadas pelo lado direito do nosso ataque, enquanto o lado esquerdo era um deserto.

Continuamos mandando no jogo, mas o primeiro tempo terminou 0x0 pelos nossos próprios erros, principalmente desperdiçando pênalti.

Voltamos para o segundo tempo com Lima substituindo Marlon, e o panorama continuou o mesmo, com o Fluminense pressionando e o Santos se defendendo.

O Santos continua fazendo faltas e o soprador de apito fazendo cara de paisagem.

Aos 10 minutos, num cruzamento perfeito de Árias, Yony González cabeceia rente à trave.

Aos 11 minutos, o jogador adversário pisa no tornozelo de González e o var e o soprador de apito ignoram, num lance de expulsão.

É incrível a roubalheira que acontece, e pior é a passividade da diretoria do Fluminense.

Aos 15 minutos entram Ganso e Keno, saindo González e Léo Fernandes.

É escancarado a sacanagem do soprador de apito não marcando faltas escandalosas cometidas pelos jogadores do Santos.

Apesar da pressão, os erros de passe, principalmente de Ganso impedem que o Fluminense abra o placar, mas aos 32 minutos, Árias (melhor jogador em campo) dá um passe perfeito para Cano fazer 1×0. Aos 35 minutos entra David Braz, saindo Martineli.

Vencemos, mas se a diretoria não tomar nenhuma providência, todo jogo será esse sofrimento, pois os sopradores de apito parece orientados prá prejudicar o Fluminense.

Agora é virar a chave, e na próxima terça feira às 19 horas visitar o Argentino Jrs, pela premier vídeo ou paramount, válido pelas oitavas de final da Libertadores, em busca da vitória. Bora Fluzão!

Fonte: Raimundo Ribeiro apaixonado por futebol e, naturalmente tricolor.