Eduardo Bolsonaro sobre Alexandre de Moraes: ‘sádico’ e ‘psicopata’
Compartilhar
Deputado licenciado está nos Estados Unidos. Eduardo Bolsonaro sobe o tom em críticas a Alexandre de Moraes.
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL/SP) endureceu o discurso contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a quem tem intensificado as críticas desde que partiu para um autoexílio nos Estados Unidos. Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Eduardo comentou o pedido de apreensão do passaporte e afirmou que a recusa de Alexandre de Moraes foi um “tapa na cara da sociedade”.
“Aquilo que levou 18 dias e o próprio PGR numa entrevista disse que não era urgência, o procurador-geral da República decide em duas horas de que não pegaria meu passaporte. E o Alexandre de Moraes, com o maior cinismo de todos, disse que as atividades que eu estava praticando no exterior não configuravam nenhum crime e arquivou o processo”, disse o parlamentar ao dizer que o ministro tem esse tipo de conduta como método de perseguição.
Ao publicar o trecho da conversa, Eduardo classificou o ministro como sádico e psicopata. “Alexandre de Moraes é sádico, gosta de se mostrar mau, busca intimidar pessoas indefesas que jamais poderiam ir contra ele. Afinal, quem tem medo de batons ou algodões doces? A este perfil de pessoa o adjetivo correto é: psicopata. A doença daqueles que têm valores próprios.”, escreveu na rede social X.
Fonte: Diário do Poder