28.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalQuem é quem na corrida para Administrador de Samambaia!

Quem é quem na corrida para Administrador de Samambaia!

Neste momento, passado as eleições e com a posse do novo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, Samambaia vive o continuísmo, ou seja, “a mudança que permite não mudar”. A continuidade da velha política é representada pela manutenção da administradora Gleyce Helena, e, tem sido alvo de muitas críticas do povo samambaense.

Aqui vale registrar que a Samambaia tem muitos quadros bons para ocupar esse cargo e um deles é o guerreiro Hamilton Tatu ou simplesmente ‘Tatu do Bem’ como muitos gostam de chamá-lo, Tatu nesse último pleito eleitoral foi o mais votado da cidade com quase 9 mil votos, em 29 anos vivido na cidade, cujo 20 deles dedicados aos projetos sociais, tem muita experiência no setor público, pois já trabalhou como assessor no Ministério do Esporte, Vice Governadoria, Câmara Legislativa e Federal, Senado, também, teve o privilégio de ser Secretário de Esporte e de Lazer e Cultura do município de Águas  Lindas de Goiás.

Hoje é vice-presidente Nacional do Movimento Junino, faz parte da quadrilha junina ‘Pau Melado’ sete vezes campeã Brasileira e também é responsável por fazer o São João de Brasília através da União, também é fundador e coordenador geral do ‘Instituto Sócio Cultural Amigos do Bem’ que atende hoje mais de 1000 crianças com atividades sócio culturais na cidade.

Assim sendo, fica a dica governador, um filho da cidade pode ajudar muito a dar a nova cara que o governo quer para o Distrito Federal.

Fotos:

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -