Por Toni Duarte
O presidente do MDB/DF, Tadeu Filippelli, disse que o bom governo é aquele que fala com o povo e que traduz o seu sentimento. “O governador Ibaneis Rocha sabe fazer isso com perfeição ao estar permanentemente em contato com a população”, disse o ex-vice-governador do DF, durante um encontro com produtores rurais e lideranças comunitárias de São Sebastião, ocorrida no final da semana passada
Ao se manifestar como presidente do MDB local, Tadeu Filippelli disse que o seu partido acertou ao assumir a candidatura de Ibaneis Rocha, quando a maioria da classe política brasiliense não acreditava que o ex-presidente da OAB, que nunca havia disputado uma eleição de verdade, pudesse sair vitorioso das urnas nas eleições de 2018.
“Como pode entre tantos outros candidatos, que fizeram a história política de Brasília, o maluco do Filippelli escolher um tal de libanês, para ser candidato? Indagavam alguns. Pois bem: começamos com 0,1%, depois 2%, para em seguida disparar para um belo desfecho político com 70% das intenções de votos”, discursou o ex-governador.
Para Filippelli, essa foi a maior votação da história política de Brasília, o que aumenta a responsabilidade do governador Ibaneis e do seu partido, frente aos anseios da população que apostou na esperança.
“É por isso que o governador e todos os que o seguem transformam os finais de semana em reuniões de trabalho, como a que ocorre neste momento, em que estão presentes o Secretário de Agricultura Dílson Resende, o presidente da Caesb, Fernando Leite, além do administrador de São Sebastião, Alan Valim”, pontuou.
Para finalizar o presidente do MDB disse ainda:
“O governo Ibaneis será um grande parceiro na luta pela convalidação dos incentivos fiscais, imprescindíveis para nos dar condições de igualdade e competitividade ao setor produtivo do DF, principalmente os produtores que geram renda e emprego em São Sebastião”.
Fonte: RADAR/DF