Autora do Projeto de Lei de Combate às Fale News na Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputada Telma Rufino (PROS/DF), é vítima de mais uma notícia falsa do agonizante Correio Braziliense.
No último domingo( 31), a Coluna Eixo Capital publicou uma nota apontando a distrital como a maior utilizadora da Verba Indenizatória da Casa nos meses de janeiro e ferreiro de 2019. É mentira!
Contudo, conforme publicação no Diário da Câmara Legislativa (DCL), de 13 de março, Telma Rufino abriu mãos da verba nos dois primeiros meses do ano.
Vaja aqui demonstrativo consolidado das verbas indenizatórias da CLDF: Demonstrativo Consolidado das Verbas indenizatórias da CLDF
Desde que assumiu o seu primeiro mandato, a parlamentar tem se preocupado com o bom uso dos recursos públicos, sendo apontada, consecutivas vezes, como a distrital que menos gastou com a verba indenizatória.
Toda a movimentação financeira está disponível no portal da CLDF, no campo ‘Transparência’. Telma Rufino aguarda a retratação do veículo.
Fonte: Radar DF / Assessoria de Imprensa da Deputada Distrital Telma Rufino