O assessor do vice-governador do DF, Severino Moreira Dantas, que se apresenta como Dr. Dantas, vem agindo sorrateiramente para derrubar Osnei Okumoto, secretário de Saúde do DF.
O autodenominado doutor Dantas é ligado ao presidente do SindMédico/DF, Gutemberg Fialho, coordenando inclusive sua campanha em 2014, e amigo pessoal do vice-presidente do sindicato, Carlos Fernando.
Pode-se dizer que Dantas é o Bebianno do governo Ibaneis. Há quem diga que ele está sendo orientado pelo vice-governador Pacco Brito.
Escutem o áudio:
Dantas tem distribuído fotos, vídeos e áudios de servidores da rede pública aos blogueiros na intenção de manchar a gestão do japonês, como ele o chama.
O material é gravado propositalmente sob a orientação do assessor de Pacco Brito, quiçá seja orientado pelo chefe. A intenção do enfermeiro, que atua para atender as demandas da saúde que chegam ao Palácio do Buriti, é projetar um nome que ele exerça influência.
O dito Dr. Dantas já trabalhou para Jofran Frejat, Arnaldo Bernardino, Augusto Carvalho, entre outros secretários de Saúde. Na gestão de Rollemberg, era assessor do também vice-governador, Renato Santana. Na gestão Ibaneis, Dantas vem municiando os amigos sindicalistas com informações privilegiadas, restritas a cúpula do GDF.
Abre o olho Ibaneis, pois podem existir muitos Bebiannos em seu governo.
Fonte: Expressão Brasiliense