22.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilRelator do projeto anticrime, Marcos do Val recebe nova ameaça. Veja

Relator do projeto anticrime, Marcos do Val recebe nova ameaça. Veja

Por Caio Barbieri

Um grupo policial de operações especiais vai reforçar a escolta do senador Marcos do Val (Cidadania/ES). O capixaba é relator do Pacote Anticrime, encaminhado ao Congresso Nacional pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, e tem sido alvo de inúmeras ameaças anônimas de morte.

Marcos do Val
Marcos do Val

A mais recente delas ocorreu na tarde desta quinta-feira (18/04/19) e mirou tanto no congressista quanto nos seus familiares. “Poderia me dizer se escolta pessoal é eficaz contra atiradores de elite? Pois é isso que vamos contra Vossa Excelência e sua família caso o pacote anticrime do senhor Sérgio Moro seja votado”, escreve o autor. A mesma mensagem foi encaminhada também a Sergio Moro.

“O novo email não partiu do mesmo local dos anteriores e como ele [o autor] demonstra conhecer a estrutura da minha segurança, a equipe que está investigando achou prudente reforçar com o grupo que cuida da escolta de embaixador dos Estados Unidos. É o preço que a gente paga por querer um Brasil melhor”, disse o senador à coluna.

Além de Marcos do Val, as autoridades policiais vão aumentar a segurança da irmã do parlamentar, que passará a usar colete balístico. Até agora, a proteção feita pela equipe era com fuzis.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -