Neste domingo (26) durante a cobertura da Jovem Pan das manifestações em apoio aos principais projetos apresentados pelo Governo Bolsonaro, o comentarista político da emissora, Caio Coppolla, trouxe seu relato sobre sua participação no ato.
Claramente emocionado com o carinho e respeito recebido dos manifestantes a sua pessoa, Caio também declarou que ficou impressionado com tantos elogios destinados a relevância e credibilidade do jornalismo da Jovem Pan.
“O que percebi [durante os atos] foi gente muito patriota. Em nenhum momento eu tive contato com qualquer discurso radicalizado, não vi nada, nem um ‘pio’ ao fechamento do Congresso, ao fechamento do Supremo Tribunal Federal. O que eu vi, de fato, foi uma indignação civilizada, daquela que busca melhorar a sociedade e a política, sem quebrar vidraças.” – elogiou o comentarista.
Veja sua fala completa:
A participação de Caio no programa também gerou um debate caloroso com a jornalista Vera Magalhães. Em determinado momento, Vera comentava acerca da lentidão do Congresso em aprovar pautas como o pacote anticrime de Sérgio Moro. Caio então, afirmou que a população irá pressionar e ir para as ruas novamente.
A jornalista então rebateu essas afirmações dizendo que “não é assim que funciona”, chamou Caio de militante e debochou quando o comentarista afirmou que é patriota.
Veja o vídeo da discussão:
Fonte: Online Jornal da Cidade