Bolsonaro quer rever uso de aviões da FAB
Compartilhar
Jair Bolsonaro deve pedir a auxiliares que revisem as regras de uso de aviões da Força Aérea Brasileira, informa o Estadão.
Segundo o jornal, o presidente ficou incomodado com o uso de uma aeronave oficial por Vicente Santini, o número dois da Casa Civil, para se deslocar até a Suíça e a Índia enquanto outros ministros usavam aviões comerciais.
De acordo com oficiais da FAB ouvidos pelo Estadão, um deslocamento como esse não sai por menos de R$ 740 mil.
Segundo interlocutores, Bolsonaro demonstrou ter ficado “muito irritado” com o voo “particular” e a mensagem negativa que ele pode passar à opinião pública.
Fonte: O Antagonista
Todo aquele que for candidato a qualquer cargo político tem que provar que serviu o serviço militar e ter ficha limpa comprovada com sertidao negativa b como declarar seus bens tanto no início como no final do mandato só assim teremos políticos voltados ao bem do País
Avião da FAB só pode ser usado pelo Presidente e sua comitiva os demais teram que comprovar qual é o propósito que irá usar e mais só poderá usar se for a serviço do país caso contrário não poderá usar aviões da FAB e apenas para soberania do país e não pra passeios particulares e seus familiares.