ELES-ESTÃO-ASSUSTADOS-No-dia-15-de-março-o-povo-vai-pra-rua-para-defender-o-Brasil-RADAR-DF-660×330-1

Eles estão assustados: No dia 15 de Março o povo vai pra rua para defender o Brasil

Publicado em: 26/02/2020 22:110,7 Min. de Leitura

Compartilhar

Acabou o Carnaval, começa a criar força a grande manifestação popular marcada para o dia 15 de março em vários pontos do país. A convocação está sendo feita pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O ato popular assusta as velhas e manjadas raposas da política brasileira.

Um vídeo que viraliza nas redes sociais assustou alguns figurões da política como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), além de Ciro Gomes (PDT) e a OAB.

O movimento começou a se organizar depois de o general Augusto Heleno (Gabinete Segurança Institucional) reclamar de “chantagem” do Congresso para o Planalto liberar mais dinheiro do orçamento para os deputados e senadores.

Fonte: Radar DF

Faça um comentário