
Paulo Pimenta, chefiava a Secom à época da publicação do edital. Vencedores foram revelados antes mesmo do resultado oficial.
Paulo Pimenta, chefe da SECOM.
Aliados tentam queimar rivais de Paulo Pimenta na SECOM
Compartilhar
Criticado até por Lula (PT), que sempre culpa a imprensa ou a “área de comunicação” pelos fiascos do atual governo, o ministro da SECOM (Comunicação) Paulo Pimenta luta para se manter no cargo. Aliados são acionados para queimar as maiores ameaças: Brunna Rosa, que se ligou a Janja ao assumir suas redes sociais, e Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara (SP), que foi bem na SECOM de Dilma Rousseff. Lula gosta de Edinho, com quem buscou refúgio durante a arruaça de 8 de janeiro.
‘Vitórias’ garantidas
Aliados de Pimenta fofocam que Brunna fez “campanhas” para Hugo Chávez e Nicolas Maduro na Venezuela, ditadura que frauda eleições.
Edinho é alternativa
Edinho Silva é quem “come pelas beiradas” para assumir a SECOM no lugar de Pimenta. Difícil encontrar no entorno de Lula quem o critique.
Candidato na pista
Quem também é citado para substituir Pimenta é o marqueteiro Sidônio Palmeira, que orientou a Lula de como se aproximar dos evangélicos.
Fonte: Diário do Poder