Eduardo Bolsonaro (PL/SP)

Eduardo Bolsonaro ora no Muro das Lamentações e pede por liberdade do pai

Publicado em: 08/12/2025 00:071,3 Min. de Leitura

Compartilhar

Em vídeo nas redes sociais, o parlamentar apareceu em Israel e fez um pedido em defesa de Jair Bolsonaro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) divulgou, na quinta-feira, um registro em vídeo por meio dos ‘stories‘ de seu perfil no Instagram, no qual aparece inserindo uma nota no Muro das Lamentações, em Israel. O conteúdo da mensagem deixada pelo parlamentar era em defesa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. No pequeno papel, foram escritos os dizeres: Solta o Bolsonaro e Free Bolsonaro”.

O Muro das Lamentações é considerado um dos locais mais sagrados do judaísmo, sendo tradição que os visitantes redijam pedidos, agradecimentos ou orações em pequenos pedaços de papel para depositá-los nas fendas das pedras. Em uma postagem separada, o deputado comentou sobre a experiência: “Hoje orei no Muro das Lamentações. Muitos agradecimentos e alguns pedidos: saúde, família e liberdade”.

Veja: Aqui

Em sua visita ao território israelense, o deputado cumpriu agenda política, que incluiu um encontro com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu no Knesset, o parlamento de Israel. Após a reunião, Eduardo Bolsonaro compartilhou uma mensagem nas redes sociais que continha uma referência bíblica escrita em português, inglês e hebraico: “Quem abençoar Israel será abençoado e quem amaldiçoar será amaldiçoado”.

Veja: Aqui

Fonte: Diário do Poder