
Viviane Barci de Moraes e seu esposo Alexandre de Moraes, na lista de sancionados da Lei Global Magnitsky junto a Luís Inácio Lula da Silva.
Filhos de Alexandre de Moraes deverão ser sancionados via Lei Global Magnitsky
Compartilhar

Presidente Lula com os ministros do STF, Flávio Dino e Alexandre de Moraes.
O Jornalista Paulo Figueiredo usou suas redes sociais neste sábado (27) para comentar o escalonamento das sanções impostas pelo governo Donald Trump sobre o entorno do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O aliado direto do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) nos Estados Unidos afirmou que os filhos de Moraes, “Alexandre Jr, Giuliana e Gabriela”, que constam como sócios do Instituto Lex, deverão ser alcançados pela Lei Global Magnitsky. Paulo Figueiredo, no entanto, sinalizou que há etapas na retaliação contra os detratores das liberdades no Brasil e seus pilares de sustentação.
Uma coisa que talvez as pessoas desconheçam é que há mais do que base jurídica suficiente para a extensão da GloMag (Lei Global Magnitsky) aos 3 filhos de Alexandre de Moraes: Alexandre Jr, Giuliana e Gabriela. Os três, sócios do Instituto Lex (com 25% cada) e também no Barci de Moraes Advogados, foram mapeados, mas ainda não sancionados. Talvez, porque os EUA tenham entendido que é bom haver etapas para escalonamento das retaliações.
Fonte: Pleno News