‘O PT destruiu Minas’, rebate Romeu Zema após críticas de Lula
Compartilhar
O governador destaca que, durante os seus dois mandatos à frente do executivo mineiro, ‘pagou as dívidas e arrumou a casa’.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo/MG), rebateu na quinta-feira (28), críticas deferidas pelo presidente Lula (PT) contra o mineiro. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Zema afirma que o “PT destruiu Minas”, e que ele teve que arrumar o estado.
A petista chamou Romeu Zema de “falso humilde” durante uma entrevista à TV Record Minas Gerais, onde cumpre agenda até esta sexta-feira (29).
“Lula me ataca de novo, mas o mineiro não esquece que foi o PT que destruiu Minas, e eu que tive de arrumar a lambança, a bagunça”, afirmou o governador.
Romeu Zema cita os malefícios que o governo petista deixou no estado durante o mandato de Fernando Pimentel (PT).
“O PT deixou dívida em todo canto. Servidor sem receber, banco no vermelho, prefeituras quebradas, remédio faltando e até merenda estragada para os alunos. Essa foi a herança deles”, afirmou.
O governador destaca que, durante os seus dois mandatos à frente do executivo mineiro, “pagou as dívidas e arrumou a casa”. Romeu Zema também responde ao presidente o trecho em que o mesmo o chama de “falso humilde”.
“Lula fala em humildade, mas humildade de verdade é honrar compromisso, é pagar o que deve, é respeitar o povo.” O Lula fala, fala, fala e, enquanto o PT destrói, eu estou aqui reconstruindo. Essa é a diferença. E se deu certo em Minas, vai dar certo no Brasil”, concluiu Romeu Zema.
Fonte: Diário do Poder