Paulo Henrique Costa destaca missão do BRB de transformar vidas
Compartilhar
Liderança do banco regional ampliou base de clientes de 660 mil para mais de 8 milhões em apenas 5 anos.
O presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, afirmou que o principal propósito da instituição é transformar vidas. Em entrevista recente, ele ressaltou a importância da relação entre o cliente e o dinheiro como elemento fundamental para o planejamento pessoal e a conquista de objetivos.
“Nosso principal propósito é transformar vidas. A gente acredita que a relação do cliente com o dinheiro é chave para que eles possam se planejar, alcançar os seus objetivos”, declarou.
Durante o bate-papo, o presidente compartilhou detalhes sobre a transformação estrutural do BRB. Segundo ele, o banco passou de uma instituição regional com 660 mil clientes para atender mais de 8 milhões de pessoas em cinco anos. Paulo Henrique Costa destacou ainda que sua principal missão foi conduzir uma virada de mentalidade dentro da organização. “Foi preciso fazer as pessoas acreditarem nesse novo caminho, com uma nova cultura e foco na inovação”, reforçou.
Com uma gestão voltada para o crescimento sustentável e a inclusão financeira, Paulo Henrique Costa consolidou o BRB como um dos principais protagonistas do setor bancário no país. A expansão da base de clientes, aliada à transformação digital e à valorização do relacionamento humano, mostra que a estratégia adotada vai além dos números: Busca gerar impacto positivo na vida das pessoas e no desenvolvimento das regiões onde o banco atua.
Fonte: BRB