
Ministra-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda
Ministra-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda
Flávia Arruda agora compõe conselho de acessão do Brasil à OCDE
Compartilhar
A ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda, passou a compor o conselho para a preparação e o acompanhamento do processo de acessão do Brasil à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A medida foi editada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada nesta terça-feira (15) no Diário Oficial da União.
Em nota, a Secretaria Geral da Presidência destacou que “ao agregar um ator importante para as decisões de cunho político, especialmente na articulação junto ao Congresso Nacional, o Governo espera robustecer o processo de acessão do Brasil à OCDE”.
Acesse documento: DECRETO Nº 10.968, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2022 – DECRETO Nº 10.968, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2022 – DOU – Imprensa Nacional.PDF
Fonte: Assessoria da Ministra Flávia Arruda