25 C
Brasília
04/03/2021
Início Notícias Brasil A Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra ( PT) não...

A Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra ( PT) não consegue andar em Natal.

Não consegue olhar na cara dos servidores e nem na cara dos deputados.

Vejam que vergonha para a história do RN, logo no Estado onde a mulher ganhou direito de votar, ter uma Governadora que fugiu de ler a mensagem de abertura dos trabalhos da Assembléia neste ano.

Antes da “fujona” Fátima Bezerra, Rosalba e Wilma nunca deixaram de enfrentar os marmanjos da Assembleia Legislativa, inclusive enfrentando grevistas e ativistas do partido da atual governadora.

Fátima Bezerra e Lula

Talvez Fátima nem consiga mais se olhar no espelho e reconhecer que rasgou todo o discurso demagogo que fez contra a reforma da previdência durante tanto tempo.

Ainda me lembro de que em uma das bravatas, Fátima chegou a chamar a proposta de reforma da previdência de seu antecessor de Reforma da Morte“.

TRE/RN mantém quebra de sigilo de agência que recebeu R$ 1,9 mi de Fátima Bezerra

O estrambólico que a proposta apresentada agora consegue ser muito mais dura que a proposta de Robinson, que ela e seu partido tanto criticaram.

Nada como um dia após o outro não é Governadora? Nada como sentar na cadeira de governadora para sentir o peso de um rombo da previdência que tanto negou existir.

O danado vai ser assistir a sua cara-de-pau ou de pastel para enfrentar os servidores públicos estaduais, logo eles que se iludiram com seus discursos de “Gopi”, com suas mentiras de priorizar o pagamento dos atrasados.

Fátima Bezerra

Mesmo com tudo isso Governadora, vou torcer pela aprovação da reforma da previdência, com alterações é claro, com mais humanidade com os aposentados que a senhora quer taxar.

Aqui estarei com minha coerência defendendo a necessidade de reforma da previdência do RN, da mesma forma que defendi a reforma da previdência realizada pelo Presidente Bolsonaro.

Afinal, diferente da senhora e seu partido que são capazes de tudo pelo poder, as pessoas, os cidadãos desejam e querem o que é certo e melhor, até mesmo quando os governantes não são aqueles que votamos.

Fonte: Riachuelo em Ação

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias