21.5 C
Brasília
19/07/2024
InícioNotíciasBrasilA tenebrosa volta do condenado José Dirceu (PT)

A tenebrosa volta do condenado José Dirceu (PT)

O sistema está fazendo de tudo para tirar o capitão do jogo político, mas Valdemar Costa Neto, presidente do PL, garante que Bolsonaro vai conseguir reverter a inelegibilidade e será candidato em 2026.

Ele quer voltar! O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), classificou a sua condenação no processo do mensalão como “a primeira grande fake news do Brasil”.

'Nós sabemos da força do bolsonarismo. Sabemos da força e da capacidade que eles têm de mobilização, de ocupar as redes', disse José Dirceu. 
‘Nós sabemos da força do bolsonarismo. Sabemos da força e da capacidade que eles têm de mobilização, de ocupar as redes’, disse José Dirceu.

A Polícia Federal indiciou Jair Bolsonaro (PL) por peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa no caso das joias. O sistema está fazendo de tudo para tirar o capitão do jogo político, mas Valdemar Costa Neto, presidente do (PL), garante que Jair Bolsonaro vai conseguir reverter a inelegibilidade e será candidato em 2026.

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Raio X da Política recebe o deputado federal Coronel Telhada e o Jornalista Diogo Forjaz. Apresentação de Berenice Leite.

Assista no Fator Político BR, parceiro do Jornal da Cidade Online:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -