20.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilAgência Internacional 'Google Trends' crava: Bolsonaro vence com mais de 60%

Agência Internacional ‘Google Trends’ crava: Bolsonaro vence com mais de 60%

Pontos dos candidatos segundo os principais institutos de pesquisa eleitoral do Brasil e o Google Trends.

Este artigo apresenta duas pontuações com gráficos de cada candidato que vai disputar o segundo turno no critério das pesquisas de intenção de voto estimulada Datafolha (25-10) , Ibope (23-10), XP / IPESPE (26-10), BTG / FSB (22-10), Paraná / Crusoé (26-10) e CNT / MDA (22-10) . Uma tabela com os dados de cada instituto de pesquisa é apresentada.

Este estudo também inclui o interesse de pesquisas dos candidatos nos últimos dias no Google Trends. Ele mostra um gráfico com a série histórica de votos válidos no período entre 12 de setembro e 26 de outubro dos candidatos presidenciais atuais: Bolsonaro e Haddad.

A pesquisa estimulada apresenta a questão aos entrevistados: em quem você votaria se a eleição fosse hoje e estes fossem os candidatos? Percentual dos votos totais.

Percentual dos votos totais
Percentual dos votos totais

O gráfico acima considera a média de votos junto com brancos / nulos. Eles não sabem / não responderam e pesquisas do Google Trends. Percentual dos votos válidos.

Percentual dos votos válidos
Percentual dos votos válidos

Este segundo gráfico representa a média considerando apenas o universo de votos válidos.

Fonte: Encuestas Digitales

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -