11.5 C
Brasília
29/05/2022
InícioNotíciasBrasilApós ser eleito na onda bolsonarista em 2018, Alexandre Frota não será...

Após ser eleito na onda bolsonarista em 2018, Alexandre Frota não será candidato à reeleição nas eleições de outubro

Após ser eleito, Frota mudou de postura e lado e passou atacar o presidente e caiu em desgraça nas redes sociais. Afinal de contas, o eleitor de Bolsonaro não aceita traição.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) anunciou ontem que não pretende mais ser deputado federal.O parlamentar fará um caminho inverso em sua trajetória política e vai disputar uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo

“Eu prefiro apostar minhas fichas todas no Rodrigo Garcia  [candidato ao governo do estado pelo PSDB] e ficar em São Paulo, perto da minha família, dos meus amigos, e trabalhando sem ter que pegar avião. Não quero ficar fazendo papel de palhaço, indo a Brasília para assistir ao que temos assistido”, declarou o parlamentar.

“Eu sempre votei pelo país, mas perdi. Sempre estou lá olhando nas votações, no meio dos 140, 130, 135 deputados que sempre perdem, enquanto eu vejo lá do outro lado ‘trezentos e poucos deputados’ votando a favor de fundão eleitoral, a favor dos precatórios, votando pautas contra o país. É muito ruim ficar assistindo isso”, acrescentou.

Frota foi eleito deputado federal porque pegou onda no movimento bolsonarista em 2018. Ele chegou a visitar Jair Bolsonaro no hospital após o episódio da facada contra o então candidato ao Planalto.

Após ser eleito, Frota mudou de postura e lado e passou atacar o presidente e caiu em desgraça nas redes sociais. Afinal de contas, o eleitor de Bolsonaro não aceita traição.

Em 2019, o  Partido Social Liberal (PSL), então legenda do Presidente Jair Bolsonaro, decidiu pela expulsão de Frota, após o mesmo desferir críticas aos colegas e ao Governo, e de se abster na votação de segundo turno da reforma da Previdência.

A decisão foi tomada pela Executiva do partido, por unanimidade (oito votos a zero), com base em um pedido feito pela deputada Carla Zambelli (SP).

O ex-ator pornô que virou deputado federal, corre o sério risco de não ser eleito sequer estadual.

E por último, a notícia de que Frota não mais estará na Câmara dos Deputados soa como alívio para muitos, porque o sujeito não tem argumentos nem postura para representar o estado de São Paulo em Brasília.

Junto com Tiririca, Frota não passa de um palhaço que não sabe o que faz na Câmara dos Deputados.

Fonte: Blog do Donny Silva

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -