27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilArthur Lira perde mais apoio

Arthur Lira perde mais apoio

Mais cedo, noticiamos que PSL, PTB e Pros se uniram em um novo bloco parlamentar na Câmara. O movimento de união entre os três partidos é mais uma derrota para Arthur Lira, o líder do PP que está na disputa pela sucessão de Rodrigo Maia a eleição interna será em fevereiro do ano que vem. Lira espera contar com o apoio, ainda que indireto, do Palácio do Planalto.

Líder do PP e do “centrão”, o deputado Arthur Lira

Os três partidos, com 61 deputados, chegaram a fazer parte do “blocão do Lira” no início deste ano, mas, assim como DEM e MDB, por exemplo, pularam fora.

PSL, PTB e Pros tendem a apoiar Elmar Nascimento (DEM) no comando da Comissão Mista de Orçamento, em detrimento de Flávia Arruda (PL), a candidata de Lira para o cargo. Essa disputa pela CMO deve ser resolvida ainda nesta semana.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -