10.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilArthur Lira (PP/AL) e Rodrigo Pacheco (PSD/MG) prometem a Javier Milei fortalecer...

Arthur Lira (PP/AL) e Rodrigo Pacheco (PSD/MG) prometem a Javier Milei fortalecer relações

Presidentes da Câmara e do Senado do Brasil reconhecem vitória do novo Presidente da Argentina. Presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP/AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), lideram cúpula do Congresso do Brasil.

Após cerca de 13 horas desde o reconhecimento do resultado das eleições presidenciais da Argentina, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), felicitaram o presidente eleito Javier Milei, no fim da manhã da segunda-feira (20). Os integrantes da cúpula do Legislativo do Brasil prometeram atuar para fortalecer as relações com o futuro governo de direita na Argentina, após a derrota do esquerdista Sergio Massa, apoiado pelo presidente Lula (PT) e pelo atual presidente argentino Alberto Fernández.

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, desejou a Javier Milei uma administração profícua para o povo argentino, ao destacar a escolha democrática e republicana realizada no domingo (19). E destacou que o Legislativo do Brasil estará à disposição para iniciativas que busquem diálogo e o reforço das relações entre as nações.

O Presidente da Câmara, Arthur Lira, também deu parabéns a Javier Milei pela vitória democrática, ao afirmar que continuará trabalhando para estreitar ainda mais as relações comerciais, políticas e culturais entre Brasil e Argentina.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -