21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaristas receosos com Jair Bolsonaro no PP - Partido Progressista

Bolsonaristas receosos com Jair Bolsonaro no PP – Partido Progressista

Por Cézar Feitoza

As conversas para Jair Bolsonaro retornar ao PP – Partido Progressista não começaram esta semana, mas, segundo auxiliares do presidente, devem se intensificar após o resultado das eleições municipais.

O Antagonista apurou que os bolsonaristas, porém, não receberam bem a notícia de que o presidente poderá ir para o PP. Eles preferem que Bolsonaro siga para um partido menor, como o Patriota ou o PTB.

O receio dos aliados do presidente é que eles não tenham espaço nos grandes partidos do Centrão, que tem estrutura consolidada.

A avaliação já foi repassada para Bolsonaro, que só deve tomar uma decisão definitiva no próximo ano. Enquanto isso, os aliados seguem no esforço para criar a Aliança pelo Brasil.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -