22.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro alfineta Mandetta e manda recado; “Médico não abandona paciente, mas o...

Bolsonaro alfineta Mandetta e manda recado; “Médico não abandona paciente, mas o paciente troca de médico”

O Presidente da República Federativa Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, decidiu passear novamente pelas ruas do Distrito Federal e acabou gerando aglomeração.

Com essa atitude, o presidente foi mais uma vez, duramente criticado nas redes sociais.

Já na noite desta quinta-feira, dia 9 de abril, o executivo federal, se pronunciou em mais uma live, como tem costume, em seu perfil na plataforma do Facebook.

Durante a live, Bolsonaro mandou um recado ao Ministro da Saúde, Luiz Mandetta e disse que: “Médico não abandona paciente, mas o paciente troca de médico.”

Antes de terminar a live semanal em sua rede social, Jair Bolsonaro discursou mais uma vez na defesa do uso da hidroxicloroquina para o tratamento generalizado do novo coronavírus.

Bolsonaro disse também que já entrou em contato com um dos fabricantes no Brasil e que o país tem capacidade de produzir o remédio em grande escala.

Confira algumas recomendações importantes no combate ao alastramento e contágio do Covid 19. Siga as orientações da Organização Mundial da Saúde!

Fonte: Plantão ao Vivo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -