23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro confirma presença em reunião no DF com governadores eleitos

Bolsonaro confirma presença em reunião no DF com governadores eleitos

Por Caio Barbieri & Larissa Rodrigues

O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (13/11) presença no evento que deve reunir, no Distrito Federal, os 27 governadores eleitos. O encontro será realizado às 9h desta quarta (14), no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

O local funciona como sede da equipe de transição de Ibaneis Rocha (MDB). O brasiliense e o próximo gestor de SP, João Dória, são os organizadores do evento. Os novos chefes do Executivo estaduais estarão pela primeira vez todos reunidos com o presidente eleito. “Nós não vamos decepcionar os governadores”, frisou Bolsonaro, embora declarou desconhecer o tema do encontro.

Mais sobre o assunto:

Ao ser especulado sobre possíveis pedidos de recursos dos governadores para as unidades de Federação, o futuro titular do Palácio do Planalto disparou, em tom descontraído: “O que eles querem eu também quero, que é melhorar o orçamento, mas o que for possível a gente vai fazer, como a renegociação de dívidas. Isso ficará a cargo da equipe do Paulo Guedes futuro ministro da Economia.”

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -