28.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro faz visita a general Eduardo Villas Bôas

Bolsonaro faz visita a general Eduardo Villas Bôas

Por Manoela Albuquerque

Militar é ex-comandante do Exército e atua no GSI. Presidente deixou o Palácio da Alvorada para compromisso pessoal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a casa do general Eduardo Villas Bôas, na manhã deste domingo (05/01/2020). O encontro durou cerca de 40 minutos.

O mandatário do país saiu do Palácio da Alvorada por volta das 11h, cumprimentou apoiadores e deixou o local sem dar declarações à imprensa.

Em seguida, Bolsonaro fez uma rápida parada na Igreja Universal localizada no Setor Sudoeste, mas não chegou a descer do carro. O comboio presidencial seguiu para o Setor Militar Urbano (SMU), onde fica a residência do general.

Villas Bôas é referência para os militares do governo Bolsonaro. Ex-comandante do Exército, o general foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA) e atualmente é assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou que se trata de um compromisso pessoal.

Antes de passar na residência do militar, Bolsonaro chegou a parar na Igreja Universal do Deus no Setor Sudoeste, mas não desceu do carro.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -