21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro participa de sessão de despedida do presidente do STF, Dias Toffoli

Bolsonaro participa de sessão de despedida do presidente do STF, Dias Toffoli

Nesta quarta-feira foi a última sessão do ministro Dias Toffoli como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Em seu lugar, assume o posto de presidente da Corte, o também ministro Luiz Fux. Nesta última sessão, o ministro Alexandre de Moraes prestou uma homenagem a Toffoli que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Bolsonaro ressaltou o papel de Toffoli à frente do STF nesses primeiros anos de seu mandato. “Dizer que a harmonia, o diálogo, o entendimento em momentos difíceis, apesar de (tu) seres (Toffoli) bem mais novo do que eu, isso foi muito importante para o destino do nosso Brasil. Dizer-lhe quando em muitos momentos o chefe do Executivo procurou o Supremo, por muitas vezes, em decisões monocráticas, Vossa Excelência muito bem nos recebeu, e muitas vezes nos surpreendeu com a capacidade de se antecipar a problemas”, lembrou Bolsonaro.

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -