10.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro publica clipe com ‘resposta’ a Daniela Mercury e Caetano Veloso

Bolsonaro publica clipe com ‘resposta’ a Daniela Mercury e Caetano Veloso

Após cantores baianos divulgarem a música ‘Proibido Carnaval’, presidente posta vídeo de cantor anônimo com críticas a quem se vale da Lei Rouanet.

O presidente Jair Bolsonaro postou nesta terça-feira (05), em sua conta no Twitter um clipe com uma música que, aparentemente, é uma resposta a outro vídeo, gravado por Daniela Mercury e Caetano Veloso.

Os cantores Daniela Mercury e Caetano Veloso, em cena do clipe ‘Proibido o Carnaval’

No clipe dos baianos, chamado Proibido o Carnaval, Caetano e Daniela cantam, em meio a bexigas rosas e azuis uma referência a frase da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) sobre liberdade sexual e criticam eventual censura durante o Carnaval.

Veja o clipe de Daniela e Caetano:

Já o clipe publicado por Bolsonaro em seu Twitter, um cantor que não é apresentado começa dizendo que a música vai para os “amigos” Caetano Veloso e Daniela Mercury.

Também em ritmo de marchinha, a letra diz que “Tem gente ficando doida sem a tal da Lei Rouanet’ e que “o nosso Carnaval não está proibido, mas com dinheiro do nosso povo não será permitido”.

Caetano Veloso e Daniela Mercury falaram em fim do carnaval, mas lamentam é o fim dos favores da Lei Rouanet.

“Quem quiser brincar, brinque com o seu dinheiro / o nosso Brasil vem primeiro / é ordem do capitão”, numa referência à patente militar do presidente.

Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de “artista” não mais se locupletará da Lei Rouanet.

Veja o clipe postado pelo presidente:

Fonte: Tudo Ok Noticiais

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -