23.5 C
Brasília
17/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro sobre PT: “Inimigo está vivo e não pode voltar em 2022”

Bolsonaro sobre PT: “Inimigo está vivo e não pode voltar em 2022”

Por Manoela Albuquerque

Presidente conversou, por vídeo, com apoiadores que participavam de um evento do Aliança pelo Brasil no Ceará

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em transmissão ao vivo pelo Facebook neste sábado (04/01/2020), que o Partido dos Trabalhadores (PT) é um “inimigo vivo” no contexto das eleições de 2022.

“Temos um inimigo que está vivo. Não é inimigo meu. Inimigo do Brasil. Está vivo e não pode voltar por ocasião das eleições de 2022. Por isso, temos que nos preparar para enfrentar esse momento”, afirmou o presidente.

Durante a live, o mandatário do país conversou, por vídeo, com apoiadores que participavam de um evento do Aliança pelo Brasil partido que está sendo criado por ele no Ceará.

“Estou com 64 anos, daqui a pouco estou deixando essa vida. Grande parte de vocês, com idade média de 25 anos, tem muito tempo de vida pela frente e tem que pavimentar a estrada que você vai enfrentar ao longo dos próximos 50, 60 anos”, disse Bolsonaro.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -