19.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasBrasilBota pra moer, Capitão! Bolsonaro lascou a Globo ao demitir seu principal...

Bota pra moer, Capitão! Bolsonaro lascou a Globo ao demitir seu principal informante

Por Toni Duarte

A pauta da demissão do ministro Gustavo Bebianno, foi o assunto que consumiu a maior parte do Jornal Nacional da TV Globo desta terça-feira (19), continuou nesta manhã de quarta (20) no “Bom Dia Brasil”, vai continuar no “Jornal Hoje” ao meio dia e a noite no Jornal Nacional novamente. Bebianno era o principal informante da TV dos Marinhos com pés, olhos e ouvidos dentro do Palácio do Planalto. Ele gravava as conversas que mantinha com o presidente e ameaça vazar tudo caso fosse demitido. O capitão não quis nem saber: mandou ferro no bicho

O destaque dado pelo Jornal Nacional da TV Globo na noite desta terça-feira, repetiu nesta quarta-feira pela manhã e vai continuar como destaque ao meio dia e a noite novamente.

A emissora dos Marinhos tenta fabricar uma suposta “crise”, passando aos brasileiros a notícia que o país vai mal por ter o presidente da República demitido um espião, segundo o próprio presidente, e principal informante da TV Globo.

Na verdade, a crise é do Grupo Globo. A situação de agonia se deu com a determinação do presidente Jair Bolsonaro cortar pela metade a dinheirama que o conglomerado midiático da família Marinho recebe do governo federal.

Jair Messias Bolsonaro

Leia ainda:

Entre 2000 e 2014, o Grupo Globo faturou acima de 7 bilhões e 400 milhões de reais, segundo o Portal Transparência.

De 2015 a 2018, a fatura das empresas da família Marinho (TV Globo, juntamente com o portal G1) atingiu 9,7 bilhões de reais.

O Capitão acusa a Globo de ter feito uma perseguição implacável contra ele antes, durante e depois da campanha eleitoral.

O bicho pegou mesmo quando a platinada dos Marinho resolveu também investir contra a família do presidente.

Os Bolsonaro descobriram que havia um espião na antessala do presidente que estaria passando tudo para a Globo e outros veículos de comunicação.

A demissão de Gustavo Bebianno, da Secretaria Geral da Presidência, aconteceu mesmo sob protesto da TV Globo.

“Crise? Crise, porra nenhuma. Bota pra moer, Capitão!”, é a palavra de ordem que mais viraliza  nas redes sociais.

Fonte: Radar DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -